sexta-feira, 17 de setembro de 2010

15 coisas que da vontade de matar!


1-pessoas que comem com a boca aberta fazendo aquele barulho irritante!
2-te chamam para ir na casa e de um amigo chega la ele fica com a cara feia sem querer fazer nada!
3-deixar a cola cola aberta na mochila (isso ja aconteceu comigo)
4-vc esta jogando algo vem um idiota e fica perguntado como joga onde eu baixo(meu isso da nos nervos)
5-vc demora 2horas para fazer algo no pc ele vai la e trava quando vc vai salvar!
6-vc ta jogando um jogo ta em 1° a net cai e vc perde tudo!
7-vc vai no cinema e nas melhores partes alguém levanta na sua frente!
8-as 3:00 da madrugada vem alguém e te acorda e tem a audácia de perguntar ´´te acordei?``!
9-ir no mercado compra uma bolacha e espera 20minutos na fila!
10-vc ta levando algo de vidro do mercado a sacolinha vai la e rasga!
11-esperar a semana toda pra chegar o domingo pra ir ao shopping e passar o dia todo em casa!
12-vc pede pro seu pai no dia do seu aniversario ganhar o playstation 3 ele vai la e te da roupas!
13-vc passa 2horas jogando um jogo no playstation quando vc vai gravar vai alguém e tira da tomada!uma vez isso aconteseu comigo so que foi meu gato que puxou o fio!
14-Combinar de sair com os amigos e os pais não autorizarem!
15-ver seu amigo comprar brinquedos de R$50,00 reais e ganhar um de R$5,00

postado por
 ee

Nenhum comentário:

Postar um comentário